Ariely, D., Gneezy, U., Loewenstein, G., & Mazar, N. (2009) Harlow, H. F., Harlow, M. K., & Meyer, D. R. (1950). Gneezy, U., & Rustichini, A. (2000). Pfeffer, J. (1977). Deci, E. L., Koestner, R., & Ryan, R. M. (1999). Deci, E. L. (1971). Mazar, N., Amir, O., & Ariely, D. (2008) Brosnan, S. F., & De Waal, F. B. (2003) Glucksberg, S. (1962) Mullainathan, S. (2013), Gneezy, U., & Rustichini, A. (2000) Lepper, M. R. Greene, D. (1973) Festinger, L. (1954) Sheldon, K. (2016) Deci, E. L., & Ryan, R. M. (2011) Wrzesniewski, A., & Dutton, J. E. (2001) Vohs, K. D., Mead, N. L. (2006) Bexton, W. H., Heron, W., & Scott, T. H. (1954), Kahneman, D., Knetsch, J. L., & Thaler, R. H. (1986) Sheldon, K. M., & Kasser, T. (1998) Csikszentmihalyi, M., & Csikzentmihaly, M. (1991) Locke, E. A. (2002) Cialdini, R. B.; Trost, Melanie R.; Newsom, Jason T. (1995) Ordóñez, L. D., Schweitzer, M. E., Galinsky, A. D., & Bazerman, M. H. (2009) Abramson, L. Y., Garber, J., & Seligman, M. E. (1980). Kleingeld, A., van Mierlo, H., & Arends, L. (2011) Ladley, D., Wilkinson, I., & Young, L. (2015) Hull, C. L. (1932). Nunes, J. C., & Drèze, X. (2006) Iyengar, S. S., & Lepper, M. R. (2000), Howell, R. T., Pchelin, P., & Iyer, R. (2012) Brosnan, S. F., & De Waal, F. B. (2003) Skinner, B. F., & Ferster, C. B. (2015) Anik, L., Aknin, L. B., Norton, M. I., Dunn, E. W., & Quoidbach, J. (2013), Brooks, A. C. (2007) Gilovich, T. (2008) Barankay, I. (2012) Tajfel (1971), Sherif (1955), Aronson (1978), Sunstein (2007), Coleman (2021), Ross (1980), Zimbardo (1971), Seligman, M. E., & Schulman, P. (1986) Neal, A., Yeo, G., Koy, A., & Xiao, T. (2012) Kasser, T., & Ryan, R. M. (1993) Grant, A. (2013), Grant, A. M., & Gino, F. (2010) Christakis, N. A., & Fowler, J. H. (2008) Lepper, M. R. Greene, D. (1973) Deci, E. L., & Ryan, R. M. (2011) Emmons, R. A., & McCullough, M. E. (2003) Sapolsky, R. M. (1991) Keltner, D. (2003) Piff, P. K., Kraus, M. W. (2017), Barankay, I. (2012).
PARA QUAL TIPO DE GESTOR E EMPREENDEDOR É ESSE CURSO?
Os que são verdadeiramente inovadores, pensam fora da caixa e que são abertos a mudanças;
Aqueles que entendem que nunca terão resultados de ultra performance usando exatamente a mesma estratégia de remuneração que as demais empresas;
Profissionais que tomam decisões exclusivamente baseadas em dados, os que fogem do achismo;
Os com humildade suficiente para deixar de lado seus conhecimentos antigos e aprender estratégias novas, 100% baseadas em evidências científicas;
Os que cansaram de ter equipes comerciais em que apenas um ou dois vendedores têm alta performance;
Gestores e empreendedores que querem que toda a equipe tenha excelentes resultados;
Para os que cansaram de ver seus vendedores se mexendo apenas em atividades em que existe dinheiro em jogo;
Pessoas que estão exaustas em ver seus vendedores dando descontos excessivos e suas margens diminuindo;
Empreendedores e gestores que querem reduzir bruscamente a rotatividade de pessoas na equipe de vendas;
Os que querem permanecer com a mesma equipe de vendedores durante muitos anos, colocando os seus profissionais em níveis superiores de conhecimento sobre o produto e serviço, formando verdadeiros consultores comerciais;
Aqueles que preferem estratégias vindas de instituições como Harvard, MIT, Duke, Cornell, Stanford, NYU e Universidade da Califórnia;
Os que não suportam mais ver seus vendedores encontrando atalhos no plano de remuneração e chantageando as regras para vantagem própria;
Pessoas que querem desenvolver estratégias para encantar e fidelizar definitivamente seus clientes;
PARA QUAL TIPO DE GESTOR E EMPREENDEDOR ESSE CURSO NÃO É?
Os que dizem ser inovadores e disruptivos, mas usam a mesma estratégia que todo mundo;
Aqueles que querem ter resultados diferentes, mas remuneram seus vendedores de forma idêntica a todas as outras empresas;
Profissionais que tomam decisões baseadas no achismo ou no que todo mundo faz;
Os arrogantes que acham que sabem tudo e têm medo de começar do zero;
Os que querem continuar a ter equipes comerciais em que apenas um ou dois vendedores têm alta performance;
Gestores e empreendedores que vão continuar culpando os vendedores – e não as suas estratégias – quando atingirem resultados fracos;
Para os que querem ver seus vendedores preenchendo o CRM, visitando clientes inativos, treinando novos colegas da equipe, prospectando, ajudando os demais vendedores e realizando outras atividades que não envolvem ganhar comissão;
Aqueles que querem continuar vendo seus vendedores se comportando como mercenários;
Pessoas os que não se importam em observar seus vendedores dando descontos excessivos e suas margens diminuindo;
Empreendedores e gestores que querem continuar com rotatividade alta na equipe de vendas;
Os que querem continuar demitindo e contratando vendedores constantemente, fazendo com que sua equipe fique patinando eternamente e que seus vendedores nunca estejam em níveis superiores de conhecimento sobre o produto ou serviço, sendo sempre “tiradores de pedido”;
Aqueles que preferem estratégias vindas de gurus, coaches e charlatões da auto-ajuda;
Os que gostam de ver seus vendedores encontrando atalhos no plano de remuneração e chantageando as regras para vantagem própria;
Pessoas que querem continuar com estratégias que pioram a experiência do cliente e que fazem com que a empresa fique eternamente prospectando;
Luiz Gaziri é um dos pensadores mais provocativos da geração atual, utilizando descobertas científicas para remodelar nossa forma de pensar sobre negócios e comportamento humano.
Seu trabalho foi elogiado por dezenas de cientistas de instituições como Harvard, Yale, Stanford e Wharton, sendo destaque também em veículos como CNN, Exame, Veja, Estadão, Globo, Band e CBN.
Gaziri é autor de quatro livros e também atua como consultor, palestrante e professor de pós-graduação na Unicamp e FAE Business School.
Sua missão é tornar a ciência acessível para que pessoas e organizações tomem melhores decisões e evitem erros custosos.
Frequentemente visito os mais importantes cientistas do mundo para trazer aos brasileiros, em primeira mão, as mais importantes descobertas científicas sobre comportamento humano. Acredito que educar é uma grande responsabilidade, por isso, faço tudo o que está ao meu alcance para assegurar que meus ensinamentos sejam livres de intuições, experiências passadas, vieses e outras ferramentas perigosas que podem levar as pessoas a decisões equivocadas.
Conteúdo 100% baseado em comprovações científicas, livre de intuições, achismos e autoajuda rasa
Comunica-se com clareza e simplicidade, adequando-se a todos os tipos de público
Tem a qualidade de seu trabalho reconhecida por professores e cientistas de instituições como Harvard, Yale, Stanford, Wharton, NYU, University of California e muitas outras
Trabalhou como executivo por quase 20 anos nos mais variados segmentos, conhece o dia a dia das empresas com profundidade
É consultor nas áreas de vendas, marketing e RH, atuando diretamente com CEO’s e diretores de companhias, algo que o mantém atualizado no mundo corporativo e nos mais diversos mercados
Tem como clientes desde multinacionais até startups
É professor de pós graduação em algumas das mais prestigiadas universidades do Brasil
Possui formação acadêmica sólida no Brasil, EUA e Inglaterra
É constantemente o profissional mais bem avaliado nos eventos e nas universidades onde atua
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